01 de março de 2014 as 08:40 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Vice-prefeita participa de evento do Sindicato Rural de Não-Me-Toque

Na noite de quinta-feira, 27, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer esteve participando de um evento do Sindicato Rural de Não-Me-Toque no qual aconteceu a Assembleia Geral Ordinária para tomada e aprovação das contas da diretoria no exercício 2013, Assembleia Geral extraordinária para discutir o dissidio coletivo com os sindicatos dos trabalhadores rurais da área de atuação do sindicato.

Durante o evento também aconteceu a palestra com o tema: e-Social – Adequação das Normas Trabalhistas, proferida pelo contador do Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Sr. Aristeu Kochem.

“Participar de eventos como estes é sempre importante para manter uma ligação entre a Administração e a organização, saber o que se passa, quais as demandas e ações tomadas para auxiliar sempre no que for possível e necessário” destacou a vice-prefeita Teodora