28 de fevereiro de 2014 as 15:43 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Capacitação e apresentação de mais 20 novos servidores Efetivos

Na quinta-feira, 27, novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2013, participaram de uma capacitação no auditório da prefeitura municipal onde receberam informais sobre deveres, direitos as obrigações do servidor público, além da apresentação sobre plano de carreira, avaliação estágio probatório e adicional sobre escolaridade.

Prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer apresentaram o quadro de secretariado a todos os novos servidores e estes por sua vez também se apresentaram possibilitando assim uma recepção ao serviço público.

Visando a constante qualificação do serviço público municipal, desde o ano de 2008, a Administração está constantemente trabalhando na nomeação de novos servidores. Cerca de 150 novos servidores já foram nomeados após este projeto de qualificação do serviço público.

Em torno de 30% cargos comissionados já foram substituídos por cargos efetivos, a Administração criou novos cargos como Agente Controle Interno, Procurador Jurídico, Farmacêutico, Agente Ambiental, Veterinário dentre outros.

“Cargos técnicos são a base para a estrutura da Administração Municipal, buscamos constantemente realizar concursos públicos visando a continuidade do servidor na administração pública, todas fazem parte e representam nosso papel que é servir o público”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva.