A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de fevereiro de 2014 as 15:52 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Não-Me-Toque contemplado com emenda para Agricultura

 

Na tarde de quarta-feira, 26, a vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito Teodora Lütkemeyer e o secretário de Agricultura Ivan Machry receberam no gabinete os vereadores da bancada do PDT Antoninho Leocir Baldissera, Everaldo Quadros de Moura e Neuri Ivanor Sprandel.

Os vereadores apresentaram um ofício do Deputado Federal Vieira da Cunha que apresentou no Ministério da Agricultura uma emenda individual para Não-Me-Toque no valor de R$ 150.000,00. O recurso destinado a Secretaria de Agricultura será investido na patrulha agrícola do município que irá analisar qual o implemento que será adquirido com o valor para melhora tender o produtor.

“É de imensa importância que os vereadores conheçam as demandas que temos e busquem recursos para as mesmas, essa emenda irá possibilitar uma maior estrutura na patrulha agrícola de nosso munícipio”.  Destacou Teodora. 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir