26 de fevereiro de 2014 as 15:58 / Desenvolvimento, Sem categoria

Administração lançara Selo 60 Anos de Emancipação na 14º Expodireto Cotrijal

Na manhã da terça-feira, 25, a vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito, Teodora Lütkemeyer e a secretária municipal de desenvolvimento Margarete Lauxen receberam o gerente dos Correio Não-Me-Toque Paulo Junior Gomes da Silva para tratativas do lançamento do selo em comemoração aos 60 anos de emancipação política.

Não-Me-Toque no dia 18 de dezembro completa 60 anos de emancipação política e as programações seguem como a realização da primeira Expo Show que acontecera no dia 13 de março com Show da Dupla João Neto e Frederico, além de outras atividades que divulgadas durante o ano.  O lançamento do será no stand da Prefeitura no dia 12, quarta-feira as 11 horas.

“Esse selo demonstrará para todos que estamos a 60 anos com um município forte e em pleno desenvolvimento, além de usar em todos os documentos da Administração todos poderão ter acesso, além de levar para todos os destinatários nosso título Capital Nacional da Agricultura de Precisão”. Destacou Teodora.