A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de fevereiro de 2014 as 15:33 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Secretaria Meio Ambiente realiza Plantio de Arvores na praça Central

 

 

Durante o mês de novembro de 2013, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente após estudo do Comitê da Sec. de Meio Ambiente esteve na praça analisando as árvores e fez a aprovação da retirada de seis árvores, todas por estarem colocando em risco a segurança das pessoas que frequentam a praça, após a Secretaria de Obras realizou retiradas das mesmas que apresentavam risco de cair.

Durante a semana passada a equipe do meio ambiente realizou o plantio de 5 mudas de árvores nativas frutíferas, uma delas na proximidade da academia de saúde ao ar livre a qual irá proporcionar sombra aos usuários e as outras nos locais onde foram realizadas a retirada.

Das cinco espécies visando um reaproveitamento ambiental foram plantadas espécies propicias para a região sendo elas: Ariticum (Annona Sylvatica,Guapuruvu (Schizolobium Parahyba),Pitangueira (Eugenia Uniflora), Guabiju (Myrcianthes Pungens)e Açoita-cavalo (Luehea Divaricata).

“Em novembro realizamos a retirada de arvores que estavam gerando risco de queda, e agora já estamos plantando novas arvores visando sempre fazer da praça central um local confortável para as famílias nãometoquenses”. Destacou Ivan Machry secretário municipal de agricultura.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir