A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de fevereiro de 2014 as 16:02 / Assistência Social, Sem categoria

Grupo Conviver Retorna Atividades

 

Integrantes do grupo Conviver da Terceira Idade retornaram as atividades na tarde de segunda-feira, 24. Aproximadamente 60 pessoas entre homens e mulheres foram recepcionados pela vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito, Teodora Lütkemeyer, primeira dama Bernadete Piva, Vanize Fritzen Coordenadora Terceira Idade e integrantes do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social.

Os integrantes a partir desse ano irão se reunir todos na 1º segunda-feira de cada mês, e durante demais semanas irão participar de oficinas em pequenos grupos buscando uma melhor convivência e fortalecimento de vínculos.

“É como um primeiro dia de aula, novos colegas e novidades, queremos que todos se sintam em casa”. Comentou Bernadete.

As oficinas oferecidas este ano são música, dança, atividades físicas, artesanato, culinária, palestras e bailes onde os demais grupos também participaram, trazendo o idoso para mais atividades o tirando do isolamento.

“Preparamos tudo com muito carinho para que todos tenham um bom retorno, aproveitando o máximo as oficinas e oportunidades, que cada idoso viva na idade que acredita ter isso traz mais alegria a vida”. Destacou Teodora. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir