21 de fevereiro de 2014 as 17:16 / Saúde, Sem categoria

Hospital Notre Dame Irá receber Emenda Parlamentar no valor de 200 Mil

Na tarde desta sexta-feira, 21, a vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito Teodora Lütkemeyer, secretário municipal de saúde Marco Costa, membros da direção do Hospital Notre Dame Santa Julia Biliart receberam o Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT) para anúncio da concessão de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00.

Diversas autoridades estavam presentes, secretários de munícios da região que tem como referência o hospital estavam presentes na reunião.

“Estamos estudando onde será aplicado esse valor, mas nossa demanda é grande, neste momento podemos dizer que será aplicado na ampliação de serviço do hospital”. Comentou Daniel Griepp coordenador administrativo do Hospital Notre Dame Santa Julia Biliart.

“Na ocasião aproveitamos para conversar sobre demandas com o deputado, tanto em nível estadual como nível federal especialmente as demandas de média complexidade que estão em tramitação nos órgãos responsáveis do estado. Aproveitamos para solicitar uma intervenção do deputado a nível federal em relação ao SAMU, onde estamos aguardando a liberação do veículo via Governo Federal”. Destacou vice-prefeita Teodora.