A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de fevereiro de 2014 as 16:51 / Governo, Sem categoria

Presidente Dilma recebe o convite para a 15ª Expodireto Cotrijal

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, esteve na manhã desta quinta-feira (20) com a presidente da República Dilma Rousseff em Porto Alegre.

 

Acompanhado do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro,  da vice-prefeita prefeita em exercício ao cargo de prefeito, Teodora Lütkemeyer; secretário de agricultura e meio ambiente Ivan Machry, vereador Pedro Paulo Falcão Rosa, Mânica entregou o convite para que a presidente prestigie, de 10 a 14 de março, a 15ª Expodireto Cotrijal e para o Troféu Brasil solenidade que ocorre durante a feira.

 “Ela mostrou conhecimento sobre a feira e revelou seu interesse em prestigiar o evento”, disse Nei César Mânica, que aguarda para que a confirmação da participação de Dilma Rousseff na feira aconteça nos próximos dias.

“Acreditamos que será possível sua participação na Expodireto Cotrijal, o qual será um marco para nosso Município e principalmente para a Expodireto Cotrijal, conforme o Presidente da Cotrijal Nei Mânica hoje já existe a possibilidade de três países se fazer presentes na pessoa de seus presidentes isso demonstra a imensidão dessa importante feira, que muito orgulha nossa administração e município”. Destacou a vice-prefeita em exercício ao cargo de prefeito Teodora Lütkemeyer.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir