19 de fevereiro de 2014 as 16:16 / Educação, Sem categoria

Mais de 1.400 alunos retornaram as aulas na rede Municipal de Ensino Fundamental

Nesta segunda-feira, 17, a rede municipal de educação de Não-Me-Toque iniciou suas atividades do ensino fundamental para o ano de 2014, nas escolas EMEF Amália Kerber, EMEF Carlos Gomes, EMEF Ernesto João Cardoso, EMEF Santo Antônio, EMEF Nossa Senhora de Lourdes, EMEF Valdomiro Graciano.

Cerca de 1.400 alunos retomaram suas atividades letivas nas seis escolas municipais que receberam melhorias para melhor atender as crianças e adolescentes durante os 200 dias letivos do ano de 2014.

Sobre a volta as aulas, a Secretária de Educação Griselda Blau ressalta: “As escolas de nosso município estão preparadas para atender da melhor forma possível os alunos que também contam com professores preparados e que durante o ano recebem capacitações para melhor atender e passar o conhecimento a estes jovens.” destacou a Secretária.