A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de fevereiro de 2014 as 09:24 / Assistência Social, Sem categoria

Alunos do CEI retomam suas atividades

Na segunda-feira, 17, os alunos do Centro de Educação Integrada (CEI) deram início as atividades do ano de 2014. Os participantes foram recepcionados no Centro de Geração de Renda onde em um primeiro momento puderam assistir um vídeo com fotos das atividades que ocorreram durante o ano letivo de 2013. 

O projeto hoje atendente 120 crianças e adolescentes a partir dos 06 anos até 18 incompletos. Os alunos participam no contra turno da escola onde recebem alimentação, participam de oficinas de música, informática, pintura, artesanato, esporte, lazer e dança.

Na oportunidade, a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss, falou sobre o regimento interno do CEI, apresentou os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social e informou sobre assuntos de interesses gerais. 

“A importância desse projeto é imensa pois através dele estamos tirando crianças e adolescentes da rua, os incentivando através das oficinas e sem dúvida estamos vendo o resultado diariamente com as turmas sempre cheias” destacou a secretária de assistência social Clereci Schenkel.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir