17 de fevereiro de 2014 as 15:41 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Alistados no Serviço Militar passam por inspeção de saúde

Na terça-feira, dia 18, acontece a Inspeção Militar a partir das 7h no Ginásio Breno Kirinus para os nascidos no ano de 1995. Conforme a secretária da Junta Militar local, Magnólia Mallmann, são aguardados 63 jovens para a inspeção de saúde. Ela explica que cada jovem recebeu a data e horário da sua inspeção anotada atrás do certificado de alistamento e deve seguir essa indicação.

Na sexta-feira, 14, a vice-prefeita em exercício Teodora Lütkemeyer, acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos (PTB) e o secretário de agricultura e meio ambiente Ivan Machry estiveram no ginásio municipal Breno Kirinus fazendo uma visita aos representantes do Regimento Mallet.

A vice-prefeita foi recebida pelo Tenente Coronel Carlos Marcelo, Capitão Amaro e pelo Tenente Médico Piva, integrantes do Regimento Mallet que faz parte do 3º Grupo de Artilharia Autropopulsado.

“Uma das metas da Administração Municipal é a de garantir o pleno funcionamento da Junta de Serviços Militar do Exército Brasileiro no Município de Não-Me-Toque. Procuramos dentro de nossas possibilidades atender à todas as solicitações e demandas do Exército, por isso somos parceiros em alguns projetos como tivemos em 2012, a destinação de agasalhos por parte do Exército para a comunidade carente do Município”, frisou Teodora Lütkemeyer.