A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de fevereiro de 2014 as 10:19 / Educação, Sem categoria

Encontro de capacitação para professores

Na manhã de quarta-feira, 12, professores da rede municipal e estadual de Não-Me-Toque e da região reuniram-se no salão do Cristo Rei para participar do primeiro Encontro de Capacitação continuada de Professores que em 2014 tem como tema “Conhecimento: Um compromisso, muitos desafios”. O evento contou com a participação da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, secretária de educação Griselda Blau e diretores da rede municipal de ensino.

A formação continuada 2014 oportunizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) teve como palestrante a Drª Emilia Cipriano Sanches, Doutora em Educação pela PUC/SP, Mestre em Psicologia da Educação PUC/SP, Especialista em Desenho e Gerencia de Políticas Públicas e Programas Sociais pelo Instituto Interamericano para o Desenvolvimento Social, Pedagoga, Assistente Social e Professora.  Antes do início da palestra os participantes assistiram a apresentação de danças da academia JW Fitness. 

Segundo a secretária Griselda Blau em torno de 250 professores participaram do evento que tem como foco a qualificação e a valorização dos educadores, sendo que para os professores da rede municipal a inscrição foi gratuita.A vice-prefeita Teodora comenta, “A formação continuada é um compromisso com a qualificação dos professores e nós da Administração Municipal e da Secretaria da Educação temos esta consciência. Hoje temos outra geração de alunos, novas formas de lidar com emoções, novas tecnologias e para que o nosso professor consiga transmitir o conhecimento ele precisa estar atualizado” destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.  


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir