A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de fevereiro de 2014 as 16:54 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Administração recebe nova motoniveladora

Na tarde de quarta-feira, 12, a empresa Shark Máquinas de Passo fundo realizou a entrega de uma motoniveladora nova, adquirida pela Administração Municipal através do pregão presencial 111/13. Estiveram presentes a vice-prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer, secretários municipais, vereadores, servidores municipais e imprensa do município.

A motoniveladora nova foi adquirida com recursos próprios no valor de R$ 709.000,00 (setecentos e nove mil reais) é da marca New Holland, modelo RG170B e possui 193hp e um peso operacional de 17.642kg.  Com a aquisição desta máquina, a Secretaria de Obras conta com três motoniveladoras em sua frota. Outras duas motoniveladoras antigas e que estavam em desuso foram entregues para a empresa Shark Máquinas pelo valor de 180 mil na compra da nova máquina.

“Com essa máquina entregue hoje, passamos a ter mais uma ferramenta para auxiliar no atendimento de nossas demandas. Nosso operador fará um curso de 8 horas para aprender sobre a manutenção e operação da máquina e assim, poderá trabalhar da melhor forma” frisou o secretário João Carlos Loeff

  “Ficamos muito felizes em receber mais esta motoniveladora, adquirida com recursos próprios. Esta máquina auxiliará o trabalho das equipes no atendimento das demandas municipais, tanto do interior como da zona urbana que são constantes e precisam de uma atenção especial para dar segmento ao desenvolvimento do município. Um superávit significativo também auxiliou na compra desta máquina.” destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir