06 de fevereiro de 2014 as 08:40 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Atividades da Secretaria de Obras na quarta-feira, 5

Os trabalhos desenvolvidos na Secretaria de Obras seguem em ritmo acelerado durante esta primeira semana de fevereiro, o secretário João Carlos Loeff continua acompanhando os trabalhos de perto, veja abaixo os trabalhos realizados na quarta-feira, 5.

05 de fevereiro – quarta feira.

• Laminação, limpeza de sarjetas e rolo na localidade de Invernadinha próximo a localidade dos produtores Jorge Erpen, Edio Grahl, Nilvo Ebehrard
  • Limpeza de terra/entulhos na saída para Bom Sucesso
  • Carregamento de cascalho na vila conceição
  • Colocação de duas grades e ajuste de boca de lobo na Rua Codigo 570 no Bairro Santo Antônio
  • Serviço de retro escavadeira para topografia na área de Marion Erna Bauer, área de terras na Av. Guilherme Augustin.
  • Retirada de entulhos da SMEC e Sec. De desenvolvimento e poda de arvore Estádio Municipal.

“O trabalho é acompanhado de perto para que diariamente possamos repassar a nossos munícipes o que vem sendo desenvolvido pelas equipes espalhadas no município. As demandas continuam chegando na secretaria e isso é bom pois, mostra que Não-Me-Toque está em constante desenvolvimento” destacou o secretário de obras João Carlos Loeff.