05 de fevereiro de 2014 as 14:42 / Educação, Sem categoria

Crianças da Rede Municipal de Educação infantil voltam as aulas

Nesta quarta-feira, 05, a Educação Infantil da Rede Municipal de Não-Me-Toque iniciou suas atividades para o ano de 2014, nas EMEIs Arlindo Hermes, Ciranda da Alegria, Pequeno Polegar e Infância Feliz.

As crianças estão sendo atendidas pelas Monitoras de Escola, Prestadores de Serviços e CIEEs. Os professores da Rede Municipal de Ensino retornam às suas atividades, na quarta-feira, 12 de fevereiro. Para a Direção das Escolas, estes primeiros dias ainda serão de ajustes e de adaptação para os alunos, tudo para atender da melhor forma possível as crianças.

Sobre a volta as aulas, a Secretária de Educação Griselda Blau ressalta: “As creches de nosso município estão preparadas para atender da melhor forma possível as crianças deixando os pais tranquilos, sabendo que seus filhos terão professores qualificados e dedicados e que gostam das crianças, cuidam bem delas e que as estimulam no seu crescimento cognitivo, social e educacional.” destacou a Secretária.