A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
04 de fevereiro de 2014 as 10:22 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Moradores do Bairro Arlindo Hermes reivindicam melhorias

Na noite de segunda-feira, 03, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o secretário de finanças Naor Kümpel e o secretário de obras João Carlos Loeff estiveram reunidos com moradores da Rua Luiz Ernesto Roos no bairro Arlindo Hermes. 

A reunião organizada pela moradora Joana Darque Duarte teve por objetivo fazer reinvindicações dos moradores junto a Administração Municipal no que diz respeito a pavimentação. Na oportunidade foi entregue a vice-prefeita um abaixo assinado dos moradores que reivindicam a pavimentação desta rua com asfalto ou calçamento de pedra regular através do sistema de fundo perdido. 

Recebido o abaixo assinado e outras reivindicações dos moradores a vice-prefeita Teodora esclareceu aos moradores que burocracia e as dificuldades em conseguir a realização desta pavimentação no sistema de fundo perdido no prazo sugerido pelos moradores são inumeras. A opção oferecida para que a pavimentação aconteça em um menor prazo é o sistema de parceria do PROPAV onde os moradores entram com parte do investimento necessário para a realização da obra. Aproveitando a grande participação de moradores do bairro, a vice-prefeita Teodora adiantou uma novidade para o bairro, a construção de uma academia ao ar livre que agora aguarda a aprovação na Câmara de Vereadores.

Sobre a reunião a vice-prefeita comenta, “O próximo passo agora é aguardar a decisão dos moradores de aderir ou não ao sistema do PROPAV. Na noite de ontem a única decisão tomada foi a de que, no prazo de 60 dias será feito um estudo da rua que está acima das casas evitando que a água das chuvas invada o pátio e as residências.” 

Segundo Teodora, este estudo será realizado pela equipe técnica da Administração juntamente com a Corsan para evitar problemas futuros em relação ao encanamento e a futura pavimentação. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir