A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de janeiro de 2014 as 15:54 / Educação, Sem categoria

Liberada Primeira Parcela da Nova Escola de São José do Centro

 

Em 2013 o município foi contemplado com dois projetos de investimento para o Distrito de São José do Centro com auxílio dos parlamentares da bancada do Rio Grande do Sul. A administração tem como objetivo investir nos jovens de Não-Me-Toque e é através da educação que serão formadas grandes pessoas. A qualificação dos alunos é muito importante e estes investimentos vão auxiliar neste processo.

          Um dos projetos é a construção de uma quadra coberta com vestiários no valor de R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais) que já foi e possui uma empresa vencedora. A outra conquista para o São José do Centro é a aprovação do projeto que prevê a construção de uma escola de 800m² no valor de R$ 1.021.000,00 (um milhão e vinte um mil reais) que segue o padrão do MEC contendo seis salas de aula, refeitório, sala administração, sala de informática e área de recreação.

Após o termino da nova escola a Administração pretende reformar o atual prédio e fazer investimentos em outras áreas de interesse da comunidade local.

“A primeira parcela do projeto foi liberada hoje pelo FNDE, após o deposito em conta da administração será finalizado o projeto e se dará início a processo de licitação. Estamos trabalhando para dentro do possível agilizar o processo, visando a importância desta escola, a programação da equipe de engenharia é que ao final de fevereiro seja publicada a licitação”, Destacou Griselda Blau secretária municipal de educação.

 

 

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir