22 de janeiro de 2014 as 16:42 / Governo, Sem categoria

Administração entrega Prêmios do Natal Étnico Premiado

Na noite de terça-feira, 21, o prefeito Antônio Vicente Piva acompanhado da primeira dama Bernadete Piva e secretários municipais esteve juntamente com autoridades, representantes de entidades, comerciários do município de Não-Me-Toque e imprensa reunidos no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) para a prestação de contas do exercício 2013 da ACINT, posse da nova diretoria gestão 2014 e a entrega dos prêmios sorteados na campanha Natal Étnico Premiado 2013.

Na oportunidade foram entregues os tablets aos alunos contemplados, onde suas cautelas foram trocadas pelas escolas na Campanha do Natal Étnico Premiado 2013. Os prêmios foram entregues pela presidente 2013 da Acint Ana Michele de Morais, sec. de administração Noeli Marchy, sec. de finanças Naor Kumpel e pelo presidente 2014 da Acint Paulo Junior Gomes da Silva. Os alunos ganhadores foram Hanna Giulia Ellwanger da Escola Ernesto João Cardoso, José Augusto Wulff da Escola Amália Kerber, João Victor Fossatti da Escola Sete de Setembro, Valéria Cavalheiro da Escola Valdomiro Graciano, Danrlei Cristiano Winkel da Escola São Francisco Solano, Gabriéli Soares Dias da Escola Carlos Gomes, Ivanete Lurdes Gross da Escola Santo Antônio e Alana Karine Suerkamp da Escola Nossa Sra. de Lourdes.

O contemplado com o 1º prêmio do 3º sorteio, uma moto CG 125cc foi o menino Otavio Augusto Berwig cliente da empresa Cotrijal. O prêmio foi entregue pelo representante da empresa Enio Schroeder, Ana Michele de Morais e Gilson dos Santos presidente do Poder Legislativo. O ganhador do 1º prêmio do sorteio realizado durante a programação do Natal Étnico no dia 29 de dezembro de 2013 foi Elton Rambo cliente da empresa Cotrijal, contemplado com um Uno Mille zero km. As chaves do veículo foram entregues pelo representante da empresa Ênio Schroeder, Ana Michele de Morais e pelo prefeito Antônio Vicente Piva.

A administração municipal patrocinou o carro Fiat Uno Mile 0km no valor de R$ 23.000,00, uma moto Honda CG 125 no valor de R$ 6.190,00 com recursos devolvidos pela Câmara Municipal de Vereadores, além de oito tablets totalizando R$ 4.720,00 para a realização do Natal Étnico Premiado.

“Nossa administração sempre apoiou esse projeto, pois, além de incentivar a emissão de notas fiscais esse ano inovou com o envolvimento das escolas, trazendo para o aluno o entendimento da importância de uma associação comercial e de um comércio forte”, enfatizou prefeito Piva.