17 de janeiro de 2014 as 14:38 / Saúde, Sem categoria

Frota da Sec. de Saúde recebe mais um veículo

Na tarde de sexta-feira, 17, o prefeito Antonio Vicente Piva juntamente com o secretário de saúde Marco Costa, demais secretários municipais, vereadores, servidores da sec. de saúde, membros do conselho municipal de saúde e representantes de entidades estiveram em frente ao posto de atendimento central para receber mais um veículo.

O veículo foi adquirido é uma Sprinter 515 CDI da Mercedes-Benz com capacidade para 20 passageiros e na oportunidade foi entregue pelo representante da Veisa Maurício. A Sprinter foi adquirida com recursos próprios da secretaria no valor de R$ 160.000,00 e é mais uma aquisição que vem a auxiliar na questão do deslocamento de pacientes a centro de referência com maior conforto e segurança.

“Este veículo representa junto com os outros já adquiridos pela Administração o esforço da gestão para modernizar o transporte de passageiros. Este novo veículo entregue na sexta-feira foi adquirido com 100% de recursos próprios de economias que fizemos no exercício de 2013. Agora com uma frota renovada e modernizada, esperamos conseguir desafogar a logística do transporte de passageiros que precisam atendimento em outras cidades.” salientou o secretário Marco Costa

“Quando demos início aos trabalhos desta gestão tínhamos uma frota que já não supria as necessidades do município e que gerava um grande gasto com a manutenção por se tratar de veículos antigos. Um ano depois, o que vemos é uma frota renovada e moderna para melhor atender a comunidade de Não-Me-Toque.” destaca o prefeito Antonio Vicente Piva