A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de janeiro de 2014 as 14:54 / Saúde, Sem categoria

Adesão ao TelessaúdeRS traz benefícios

 

Visando melhora no atendimento e auxilio de profissionais no diagnóstico de pacientes, a Secretaria de Saúde realizou a adesão ao TelessaudeRS, serviço é coordenado pela Coordenadora Geral de Saúde Pública, Eliane Arocena.

 

O TelessaúdeRS é uma estratégia de qualificação dos profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF) por meio da oferta de teleconsultorias sobre casos clínicos, processo de trabalho, educação em saúde, planejamento, monitoramento e avaliação de ações em Atenção Primária à Saúde (APS). É dirigido a todos os profissionais que fazem parte da equipe de Saúde da Família – médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos de enfermagem, técnicos e auxiliares em saúde bucal, agentes comunitários de saúde – e aos demais profissionais que fazem parte das equipes de atenção primária e/ou dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família.

 

               “O serviço de apoio diagnóstico e terapêutico com ênfase no caráter educativo das situações realizado através de consultas e conferências via WEB agilizou o atendimento à população, gerando benefícios diretos aos usuários do serviço público de saúde” destacou o secretário municipal de saúde Marco Costa.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir