14 de janeiro de 2014 as 11:26 / Desenvolvimento, Sem categoria

Prefeito Piva Anuncia Show João Neto e Frederico

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Antônio Vicente Piva anunciou a contratação da produtora Planet Shows para realização da I Expo Show, a ser realizada no mês de março durante a semana da Expodireto Cotrijal.

Conhecida como Expo Chopp, em edições anteriores esse ano a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo, lançou a Expo Show uma noite com um grande show de renome nacional durante a maior feira do município, com o objetivo de fixar o público visitante da feira no município para desfrutar da gastronomia típica e valorizar a diversidade cultural.

Para essa primeira edição a Expo Show contará com um mega show nacional da dupla sertaneja João Neto e Frederico, que acontecerá na quinta-feira 13 de março, no Estádio Dr. Valdomiro Graeff (colorado) com cobranças de ingressos, com valores a serem divulgados.

Em 2014 Não-Me-Toque estará comemorando 60 anos de emancipação política e as comemorações serão grandes, a primeira divulgação foi a realização da Expo Show. Em novembro será divulgada uma programação destaque para a 14º edição do Natal Étnico.

“Em alguns anos já estamos trabalhando para fixar em Não-Me-Toque o público visitante da Expodireto e para esse ano vamos propor uma estrutura maior para um noite inesquecível, visando também os 60 anos de emancipação política do Município”. Destacou Prefeito Antônio Vicente Piva.