10 de janeiro de 2014 as 09:39 / Assistência Social, Sem categoria

Crianças do Berçário recebem atendimento no período de Férias

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMEC), durante o mês de janeiro de 2014, estão desenvolvendo um projeto de férias com atendimento a crianças em atividades lúdicas, considerando que os responsáveis necessitam de local adequado para deixarem seus filhos neste período.

As crianças em idade de berçário, estão sendo atendidas por professores em horário integral, conforme agendamento da SMECD. Em 2014 as crianças a partir de 06 anos, que já frequentavam o projeto do CEI estão sendo atendidos no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e também pelos professores cedidos pela SMECD.

“Nesse período as Escolas de Educação Infantil estão de férias e alguns pais não tem familiares para deixar as crianças, então buscamos nessa parceria entre secretarias auxiliar esses pais que estão trabalhando nesta época”, Destacou Griselda Blau secretária municipal de educação.