09 de janeiro de 2014 as 13:52 / Finanças, Sem categoria

Fique atento ao seu IPTU

A entrega dos carnês de IPTU já estará sendo feita nos próximos dias pelos Correios para os contribuintes de Não-Me-Toque que em breve começarão a receber os carnês em suas residências.

Se o impostos for pago até o dia 10 de fevereiro, o contribuinte terá um desconto de 30% sobre o valor. Pagando até o dia 10 de março, o desconto será de 20% e para o pagamento realizado até o dia 11 de abril, haverá uma redução de 10% do valor do IPTU. O imposto pode ser quitado em qualquer agência lotérica da caixa, nas agências da Caixa Econômica Federal, pelo internet banking da caixa e no caixa da prefeitura. Neste ano 55 idosos foram amparados pela Lei Complementar nº 130 de 25 de outubro de 2013 ficando isentos do IPTU 2014.

O secretário de Finanças, Naor Kümpel, destaca que em caso de o contribuinte não receber o carnê até o dia 10 de fevereiro, deverá solicitar a emissão do mesmo no setor de cadastro e tributação da prefeitura. Caso o imposto não for quitado até o dia 11 de abril, o contribuinte deverá passar para quitar o IPTU junto ao caixa da prefeitura.