08 de janeiro de 2014 as 10:06 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Administração Concede Incentivo as Industrias e Empresas

Desde 2009 a Administração está trabalhando com leis que visam um incentivo ao desenvolvimento das industrias locais e empresas, quando estas de contrapartida representarem um retorno de arrecadação e geração de emprego para o município.

No ano de 2013 a Secretaria de Obras concluiu os trabalhos na empresa de Implementos Agrícolas Jan S/A que corresponderam a serviços de terraplanagem e transporte de terras, em uma área de 45.000,00 m², situada na Av. Dr. Waldomiro Graff.

Para a Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial a Sec. Obras realizou a prestação de serviços com máquinas, veículos e equipamentos da municipalidade para limpeza e adequação em um área de 100.000,00 m² sendo realizado a limpeza em 2013 de 80.000,00 m² destinada á logística e manutenção com local apropriado para transporte de um Centro de Distribuição de Mercadorias para Lojas e Mercados da Unidade da Cotrijal.

Além de incentivos através de trabalhos com o maquinário municipal, a Administração através de Leis aprovadas pelo Legislativo Municipal concedeu um auxilio aluguel mensal de R$ 339,00 para as empresas KS HidrometalLtda, Metalúrgica BeffarLtda e José CladenilsonVandscher ME.

“Nossa equipe da Secretaria de Obras trabalhou de forma intensa, até nos finais de semana para cumprir com o compromisso firmado na prestação de serviços de máquinas, sempre visando o desenvolvimento das indústrias que também é o desenvolvimento do município num todo”. Destacou João Carlos Loeff secretário municipal de obras.