07 de janeiro de 2014 as 11:07 / Obras e Saneamento, Sem categoria

500 Km de Estradas Rurais Receberam Melhorias em 2013

As estradas rurais de Não-Me-Toque correspondem à 800 km da malha viária do município. Em 2013 foram realizados trabalhos de manutenção, alargamento, limpeza de sarjetas, abertura de desaguadores, rolagem e ensaibramento em cerca de 500 km, destes os principais trabalhos foram de laminagem.

Todas as vias rurais com grande numero de trafegabilidade receberam melhorias sendo elas São Jose Centro, linha Goetz, Invernadinha, Colônia São Pedro, Colônia Vargas, Colônia Saudades, Assentamento Libertação Camponesa, Costa do Colorado, Bom Sucesso, Caichoerinha, São Roque, Posse São Miguel, São João Gramado, Linha Gramado e demais localidades.

“A quantidade de km em estradas rurais é grande, com tempo bom e apenas uma motoniveladora (patrola) 500 km foram contemplados com alguma melhoria. Para 2014 a estimativa é de concluir os 800km tendo em vista que a secretaria de obras estará com três patrolas o que irá proporcionar uma maior eficácia e agilidade nos trabalhos.” Enfatizou João Carlos Loeff secretário municipal de obras.