31 de dezembro de 2013 as 08:24 / Desenvolvimento, Sem categoria

Mais de 18.000 pessoas prestigiam a 13º Edição do Natal Étnico

As programações do Natal Étnico buscam valorizar a diversidade étnica cultural de nossa cidade e região. É uma realização da Administração Municipal com o apoio de patrocinadores como as empresas Stara, Lojas Weber, Augustin e Cotrijal. Desde a abertura oficial dia 8 de dezembro, já passaram pela praça Dr. Otto Schmiedt, nos 6 dias de show, mais de 18.000 pessoas.

A abertura contou com a chegada do Papai Noel e de São Nicolau  no dia 08, e o prefeito Antônio Vicente Piva entregou a chave da cidade para o Papai Noel celebrando assim o inicio das festividades, sendo que o show de abertura foi feito pelo grupo Tchê Guri com a presença de 3.000 pessoas. No dia 11, com a presença de 3.000 pessoas as atrações foram de Daniel Kobra, os Beatos e os Atuais. No dia 15, a programação começou com o festival estadual de bandas marciais com a presença de seis bandas se apresentando e após o show com Jones Hauck e Cesar Oliveira e Rogério Melo, com um público de 3.500 pessoas.

Na noite do aniversário dos 59 anos de emancipação política o show da Banda Papas da Língua contou com um público de 4 mil pessoas. No dia 22, com os shows de Renan Hansen e Banda Legal o público ficou em torno de 2.000 pessoas.

No último dia do evento, na noite do dia 29, um público aproximado de 2.500 pessoas prestigiaram o sorteio do Natal Étnico premiado onde o carro UNO 0 Km prêmio maior da promoção, saiu para o Sr. Elton Rambo Em seguida o público pode prestigiar os shows de Guilherme Hansen, Banda Sillas e Banda Alta Horas.

“Queremos agradecer a todas as pessoas que prestigiaram as noites de atrações dessa 13º edição do Natal Étnico, nossa administração prepara uma programação com muito carinho pensando sempre em agradar a nossa comunidade, pois todos merecem se divertir depois de um ano cheio de trabalho”. Destacou o prefeito Antônio Vicente Piva.