27 de dezembro de 2013 as 15:27 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Início das Obras do Trevo da RS 332

Na sexta-feira, 27, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do secretário de obras João Carlos Loeff e do sec. de agricultura e meio ambiente Ivan Machry esteve vistoriando o andamento das obras de canalização na RS 332, no local onde será construído um trevo.

O valor da construção do trevo na RS 332 é de R$ 842.795,01 (oitocentos e quarenta e dois mil, setecentos e noventa e cinco reais e um centavo) no qual o Estado irá repassar os recursos ao Município e este deverá entrar com uma contrapartida de 10% do valor global do projeto. Esta obra está sendo realizada através de um convenio firmado entre a Administração Municipal, o DAER e o Governo do Estado.

Cada uma das partes envolvidas no convênio ficou responsável por algumas tarefas sendo que o município ficou incumbindo da elaboração do projeto de engenharia e pela licitação para contratação da empresa que irá executar a obra e fiscaliza-la durante o seu decorrer.

“Essa obra é de grande importância para nossa administração pois, irá possibilitar o desenvolvimento de uma importante empresa, o que consequentemente irá gerar renda e emprego para nossa cidade. A secretaria de obras está incumbida de acompanhar o desenvolvimento dessa obra para que não aconteçam atrasos”. Destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.