26 de dezembro de 2013 as 14:28 / Saúde, Sem categoria

Mais de 640 Mil em investimento na frota da Secretaria da Saúde

No ano de 2013 a Secretaria de Saúde realizou uma revitalização em sua estrutura, partindo desde postos de saúde que estão passando por reformas e ampliações para atender melhor a comunidade, até a troca dos veículos de sua frota para dar mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam deste transporte para exames e atendimentos em outros municípios.

Neste ano a pasta fez a aquisição de sete veículos novos para melhor atender a comunidade num valor total de R$ 640.700,00 (seiscentos e quarenta mil e setecentos reais) sendo R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) vindos do estado, R$ 35.000,00 (trinta e cindo mil reais) vindos da união e R$ 355.700,00 (trezentos e cinquenta e cinco mil e setecentos reais) de investimentos feitos pelo município.

O prefeito Antônio Vicente Piva salientou a importância de investimentos na saúde “Nosso objetivo maior sempre foi ofertar qualidade de vida para as pessoas, e para isso o investimento na saúde deve ser constante, com a frota renovada e as unidades básicas de saúde reformadas nossa comunidade com certeza sentirá uma melhora na qualidade de vida”.

Os novos veículos da frota da pasta de saúde são, dois Micro Ônibus Mercedes-Benz, um Fiat Uno, uma Fiat Doblo, uma Chevrolet Meriva doada pela Câmara Municipal de Vereadores e duas Ambulâncias da Fiat.

“Alguns veículos que vinham sendo utilizados já estavam velhos e gerando um alto custo de manutenção para a secretaria. As novas aquisições são sem dúvida uma conquista para Não-Me-Toque que agora conta com mais segurança e conforto para levar seus pacientes a outros municípios.” Destacou secretário municipal de saúde Marco Costa.