A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de dezembro de 2013 as 10:24 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Sec. de Habitação confraterniza com famílias beneficiárias dos projetos sociais

 

Na segunda-feira, 23, realizou-se junto as famílias beneficiarias do Projeto Social do Programa de Urbanização de Assentamentos Precários do PAC 2 e Núcleo Habitacional Santo Antônio, um momento de confraternização e reflexão.  A equipe da Secretaria de Habitação realizou uma ação diferente, através de doações feitas pelo comercio de Não-Me-Toque onde todos os participantes puderam tornar seu Natal mais alegre. Além das famílias e da coordenadora do Projeto Vivian Vanzin esteve presente a secretaria de habitação Nara Adams.

Atualmente encontram-se vinculados ao Projeto Social aproximadamente 40 famílias, onde através do Projeto busca-se a efetivação de direitos visando assim a emancipação e autonomia dos usuários através da informação, formação, capacitação e participação social.

“Agradecemos especialmente a todos que sensibilizados acreditam que todos temos direito a uma vida com equidade e qualidade.” Salientou a secretária Nara Adams 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir