24 de dezembro de 2013 as 10:24 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Sec. de Habitação confraterniza com famílias beneficiárias dos projetos sociais

Na segunda-feira, 23, realizou-se junto as famílias beneficiarias do Projeto Social do Programa de Urbanização de Assentamentos Precários do PAC 2 e Núcleo Habitacional Santo Antônio, um momento de confraternização e reflexão.  A equipe da Secretaria de Habitação realizou uma ação diferente, através de doações feitas pelo comercio de Não-Me-Toque onde todos os participantes puderam tornar seu Natal mais alegre. Além das famílias e da coordenadora do Projeto Vivian Vanzin esteve presente a secretaria de habitação Nara Adams.

Atualmente encontram-se vinculados ao Projeto Social aproximadamente 40 famílias, onde através do Projeto busca-se a efetivação de direitos visando assim a emancipação e autonomia dos usuários através da informação, formação, capacitação e participação social.

“Agradecemos especialmente a todos que sensibilizados acreditam que todos temos direito a uma vida com equidade e qualidade.” Salientou a secretária Nara Adams