A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de dezembro de 2013 as 10:20 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Não-Me-Toque recebe Caminhão-Caçamba

 

No sábado, 21, o prefeito Antônio Vicente Piva e o secretário de obras João Carlos Loeff estiveram em Passo Fundo/RS, recebendo do Ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas um caminhão-caçamba. Cerca de 500 pessoas compareceram à cerimônia.Segundo o ministro, a expectativa é de que até o final do primeiro semestre de 2014 sejam concluídas as entregas de máquinas em todo o País.

O caminhão faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que visa melhorar a qualidade da infraestrutura de acesso ao meio rural. O município já tinha se cadastrado para receber esse caminhão.No mês de novembro o prefeito Piva esteve em Brasília junto aos ministérios pra agilizar projetos do município e na oportunidade esteve no Ministério do Desenvolvimento buscando a aprovação do projeto cadastrado.

“Para nossa Administração essa máquina vem auxiliar na grande demanda de obras que o município tem hoje e com certeza com a ajuda do Governo os Municípios conseguem cumprir com suas obrigações”. Destacou prefeito Antônio Vicente Piva. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir