24 de dezembro de 2013 as 10:54 / Governo, Sem categoria

Café da Manhã de Confraternização

Nesta terça-feira, 24, aconteceu um café da manhã com os servidores do centro administrativo. Antes do café em comemoração as festividades no natal, aconteceu uma apresentação musical no saguão principal. Ediles Derlam, Jociane Santos e Daniel dos Santos membros da Igreja Assembleia de Deus encantaram a todos com belas musicas.

Depois do canto o Prefeito Antônio Vicente Piva agradeceu o empenho de todos nesse ano, e resaltou ” Todo trabalho realizado é graças a todos os servidores que fazem o poder público funcionar, são as pessoas que fazem a diferença”.

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer também agradeceu a todos por todo esforço realizado nesse ano e resaltou que além de um local de trabalho, a prefeitura é um local onde construímos amizades e crescemos profissionalmente.