23 de dezembro de 2013 as 15:03 / Desenvolvimento, Sem categoria

Mais 2.000 pessoas prestigiaram os shows de Renan Hansen e Banda Legal

A programação do Natal Étnico 2013, assim como as demais edições busca valorizar a diversidade étnica cultural de nossa cidade e região. Sendo uma realização da prefeitura municipal e como patrocinadores as empresas Stara, Lojas Weber, Augustin e Cotrijal desde a abertura oficial dia 8 de dezembro já passaram pela praça Dr. Otto Schiemedt nos 5 dias de show mais de 16.000 pessoas.

Na noite de ontem, domingo, um público estimado em 2.000 pessoas se fez presente na praça central para prestigiar a programação do 13º Natal Étnico que na noite de ontem teve como atrações o grupo instrumental escola Sete de Setembro, Renan Hansen e Banda Legal.

A Administração convida a todos para participar no domingo, 29, da programação que tem como atrações Guilherme Hansen a partir das 20h, Banda Sillas as 20:45h e Banda Altas Horas às 21:30h. Nesta noite também acontecerá o último sorteio do Natal Étnico premiado, traga sua família e venha passar momentos agradáveis junto à praça central Dr. Otto Schimiedt.

“Os alunos do grupo instrumental da escola sete de setembro estão de parabéns cada vez tocando com mais qualidade, as demais atrações também agradaram o público presente. Este é o significado do natal étnico, trazer momentos de diversão aos nãometoquenses e seus familiares, bem como visitantes”. Destacou Margarete Lauxen secretária municipal de desenvolvimento e turismo.