23 de dezembro de 2013 as 15:15 / Educação, Sem categoria

Alunos da Rede Municipal de Ensino Concluem Ensino Fundamental

Na última sexta-feira, 20, mais de 100 alunos da rede municipal de ensino concluíram o ensino fundamental participando de uma solenidade de formatura. A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretária municipal de educação Griselda Blau, o vereador Ibanez Quadros, diretoras, professoras e familiares estavam presentes no evento proporcionando uma solenidade com mais de 400 pessoas.

Alunos da E.M.E.F. Valdomiro Graciano, E.M.E.F. Ernesto João Cardoso, E.M.E.F. Nossa Senhora de Lourdes, E.M.E.F. Santo Anônio, E.M.E.F. Carlos Gomes e E.M.E.F. Amália Kerber receberam os certificados das mãos das autoridades presentes. O aluno Alex Barbosa fez uma homenagem em nome dos alunos para os pais e amigos presentes. A aluna Maisa Ninow falou em nome dos alunos homenageando os professores e a professora Tatiana Soder fez uma fala homenageando os alunos em nome de todas as professoras.

“Acreditamos que essa é a primeira de muitas etapas que nossos alunos estarão alcançando, estamos felizes por todos esses alunos terem a concluído mais esta etapa em sua formação”. Destacou secretária de educação Griselda Blau.

“Agradecemos todos os familiares por acreditar na qualidade da rede municipal de ensino, temos certeza que estes jovens estão capacitados para estar ingressando no ensino médio, todos estão de parabéns. Sonhem e lutem por seus sonhos acreditamos na capacidade de todos nossos alunos”. Enfatizou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.

As fotos da formatura podem ser conferidas no menu de galerias do site da Prefeitura Municipal pelo endereço – www.naometoquers.com.br