19 de dezembro de 2013 as 17:02 / Educação, Sem categoria

Secretária de Educação e Oficial Administrativa recebem Certificados

No dia 18 de dezembro estiveram na cidade de Santa Maria, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a secretária municipal de educação, cultura e desporto Griselda Blau e a oficial administrativa Rosicler Nienow Andrioli para receber o certificado do curso de capacitação à distância ¨Formação Continuada de Dirigentes Municipais” com carga horária de 170 horas. O curso aconteceu durante o ano de 2013 com temas voltados para a área de Administração Pública, dando ênfase ao planejamento, organização, financiamento e gestão orçamentária.