19 de dezembro de 2013 as 16:57 / Saúde, Sem categoria

Administração entrega reforma UBS e novo Micro Ônibus

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito municipal Antônio Vicente Piva, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, secretário de municipal Marco Costa, demais secretários, vereadores integrantes da equipe de saúde e membros da comunidade Santo Antônio acompanham a entrega da reforma da unidade de saúde do bairro Santo Antônio e da novo micro ônibus da Secretaria de Saúde.

A unidade básica de saúde do bairro Santo Antônio foi toda reformada com colocação de forro de gesso, troca de piso e uma ampliação nos fundos do local para dar origem a uma sala de reuniões. Investimento de R$ 42.238,59, com recursos da União do Programa requalifica UBS – do Estado através do programa Estratégia de Saúde da Família e recursos municipais livres. Omicro ônibus Mercedes-Benz Sprinter de 20 lugares foi adquirido pelo valor de R$ 100.000,00 do Estado e R$ 60.000,00 de contrapartida do município.

“Ficamos muito satisfeitos em entregar essa nova unidade básica de saúde reformada para a comunidade Santo Antônio, que sem dúvidas agora tem um espaço adequado para os atendimentos, assim como nos deixa muito orgulhosos entregar mais um veículo este ano para a pasta da saúde que é uma das mais importantes do município” destaca o prefeito Piva.