17 de dezembro de 2013 as 16:48 / Desenvolvimento, Sem categoria

Reunião do Comitê Gestor contra Sinistros

Na segunda-feira, 16, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura uma reunião do Comitê Gestor do Programa de Ação Compartilhada de Prevenção de Sinistros do Município de Não-Me-Toque. A reunião teve como objetivo definir algumas questões em relação aos eventos do ano de 2014.

Estiveram presentes Silvio Godoy Kuhn presidente do Comitê, a secretaria de desenvolvimento Margarete Lauxen, secretária de administração Noeli Machry, vereador Gilson dos Santos, vereadora Paula Samuel Van Shaik, Tenente João Roberto Cardoso, Saionara Palharini, Diogo da Silva Andrade e Vanderlete Fries.

Durante a reunião os membros do comitê analisaram o calendário de eventos do primeiro trimestre e as festas de janeiro, fevereiro e março em comunidades que estão com o processo encaminhados nos Bombeiro bem como a análise da documentação para liberação das licenças para realização dessas festividades.

“As autorizações para eventos em 2014 todas serão analisadas pelos membros do comitê acompanhada dos laudos do corpo de bombeiros”. Destacou Margarete Lauxen secretária municipal de desenvolvimento.