16 de dezembro de 2013 as 15:08 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Secretário de Agricultura participa reunião do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Na tarde de quinta-feira, 12, o secretário de agricultura e meio ambiente Ivan Machry esteve participando de uma assembleia geral extraordinária reunião do Sindicado dos Trabalhadores Rurais que aconteceu na Câmara de Vereadores. Além do secretário estiveram presentes o presidente do sindicato Pedro Paulo Nienow, vice-presidente Maiquel Roberto Junges, tesoureira Ilma Roehrig Rambo e demais membros da diretoria.

A assembleia teve como ordens a leitura, discussão e votação da ata da assembleia anterior; deliberação sobre a conveniência ou não de negociar para renovação da convecção coletiva de trabalho; deliberar sobre a inclusão da contribuição confederativa na celebração de convecção coletiva, ou na instauração de dissidio coletivo; concessão ou não de poderes a diretoria do sindicato para negociar com a categoria econômica, podendo aceitar ou rejeitar propostas; conceder ou não poderes ao presidente do sindicato para assinar convenção coletiva de trabalho ou dissidio coletivo.