13 de dezembro de 2013 as 16:33 / Governo, Sem categoria

Nota de Esclarecimento

A Administração Municipal contratou  o Jornal Zero Hora para veicular um encarte para Divulgação do 59º Aniversário do Município e do Natal Étnico 2013 no dia 12 de dezembro de 2013.

A Zero Hora já assumiu o ERRO de ter publicado a CAPA do encarte especial sem atender às solicitações de alteração de arte, realizadas pela Administração Municipal.

A assessoria de comunicação do Município disponibilizou os textos e informações para a equipe de jornalismo da Zero Hora elaborar o encarte. O material foi conferido pela Administração Municipal e foram repassadas as alterações à Zero Hora, porém por motivo desconhecido a capa do encarte permaneceu com uma foto (extraída da internet) de uma colheitadeira que não tem identificação comercial com o Município, questão esta que foi previamente e incisivamente solicitada pela Administração Municipal para alteração.

Outros erros verificados e solicitados para correção não foram alterados pela equipe da Zero Hora, tais como: nomeação dos títulos do Município onde saiu: “Jardim do Alto Uruguai” e “Capital da Agricultura de Precisão” onde o correto é “Jardim do Alto Jacuí” e  “Capital Nacional da Agricultura de Precisão”.

A Administração Municipal, no dia de ontem, 12 de dezembro, imediatamente  fez contato com a Direção da Zero Hora que assumiu o equívoco da veiculação do encarte sem as devidas alterações solicitadas pelo Município.

A Administração ainda solicitou que novo encarte seja impresso, sem custo aos cofres públicos, sob forma de retratação com a comunidade de Não-Me-Toque.

Por se tratar de um material terceirizado lamentamos o gravíssimo erro e estamos trabalhando para que o mesmo não ocorra novamente.

Registramos também nossa preocupação em veicular um encarte que mostrasse as potencialidades do Município sem evidenciar uma ou outra empresa, pois é do entendimento da Administração Municipal de Não-Me-Toque que todas as empresas do Município têm a sua devida importância para o seu crescimento e desenvolvimento.

Não-Me-Toque RS, 13 de dezembro de 2013

Administração Municipal