12 de dezembro de 2013 as 15:59 / Educação, Sem categoria

Confraternização Marca encerramento das atividades do Coral Municipal

O Coral Municipal de Não-Me-Toque foi criado no dia 13 de novembro de 1983, sendo oficializado através da Lei Municipal nº 887, é mantido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e conta com o apoio e dedicação de seus integrantes que transmitem alegria por onde passam.

Na noite dessa terça-feira, 10, foi realizado os encerramento das atividades  do coral para este ano na Secretaria Municipal de Educação. O encerramento contou com a presença dos integrantes e com a presença da secretária municipal de educação, cultura e desporto Griselda Blau onde na oportunidade foi realizada uma avaliação do ano e também definição de metas para 2014.

“Só temos agradecer aos integrantes do Coral Municipal por levar o nome do nosso município por todos os lugares que se apresentam, transmitindo muita alegria e talento.”.Destacou secretária de educação Griselda Blau.