A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de dezembro de 2013 as 16:04 / Desenvolvimento, Sem categoria

2.000 pessoas prestigiaram o segundo dia de atrações do Natal Étnico

2.000 pessoas prestigiaram o segundo dia de atrações do Natal Étnico

O Natal significa paz, alegria, fraternidade e generosidade, é, antes de mais nada, a noite mais longa e o dia mais curto do ano.  É a data que o mundo escolheu para homenagear e brindar o nascimento daquele que se fez escravo e morreu por nós. O Natal, assim como outras datas festivas é comemorado de várias maneiras.Natal é tempo de repensarmos na vida e vermos que não somente nesta data devemos nos alegrar. É tempo de começar mudanças para um mundo mais fraterno, amoroso com paz e fazer com que todas essas mudanças não sejam somente durante o dia 25 de dezembro, mas sim todos os dias do ano.

Na noite de ontem, quarta-feira dia 11, um público de aproximadamente 2.000 pessoas prestigiaram a programação do 13º Natal Étnico que acontece junto à praça central Dr. Otto Schmiedt onde na quarta-feira subiram ao palco Daniel Kobra, Os Beatos e para encerrar a noite Os Atuais. Além da programação musical gratuita os visitantes podem aproveitar a gastronomia típica na casas étnicas e desfrutar bons momentos em família na praça onde as crianças se divertem também com a presença do papai Noel.

No domingo, 15, a Administração convida a todos a passar momentos agradáveis e divertidos em família prestigiando os shows que acontecem. A programação se inicia as 18 horas com o Festival de Bandas Marciais, as 20 horas show com Jones Hauck e as 21 horas show nacional dos tradicionalistas César Oliveira e Rogério Melo. Traga sua família e participe da programação do 13º Natal Étnico, a festa dos povos!

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir