10 de dezembro de 2013 as 15:36 / Educação, Sem categoria

Executivo participa de evento contra corrupção

Na manhã de segunda-feira, 09, o prefeito Antonio Vicente Piva, vice-prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com secretários municipais, membros da SMECD, professores e alunos estiveram participando no Ginásio Breno Kirinus de uma palestra promovida pela JCI com o tema “O que você tem a ver com a corrupção”.

A mobilização marcou a passagem do Dia Internacional em Combate a Corrupção e contou com a participação de mais de 350 alunos da rede municipal, escola Geny Veira da Cunha, escola Sete de Setembro  e alunos  da escola Dionísio de Tapera. Os alunos participaram de um concurso de frases e a palestra do músico e deputado Mano Changes que infelizmente sofreu um atraso devido as condições de tráfego da rodovia.

“Parabenizamos o evento da JCI que mostram que a honestidade deve ser um ensino desde a escola e entendida como a única forma de combater atos corruptos no Brasil”. Destacou Piva.

“Esse evento foi alusivo ao dia internacional de combate a corrupção e queremos assim manter atividades constantes em nosso município todo o dia 9 de dezembro, buscando conscientizar os jovens que estes devem ser honestos e corretos”. Destacou Charles Morais presidente da organização.