05 de dezembro de 2013 as 16:52 / Governo, Sem categoria

Comitiva do Poder Executivo entregam convites para o 13º Natal Étnico

Nessa quarta-feira, 04, a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretária de desenvolvimento Margarete Lauxen e a primeira princesa do município Paola Neuls estiveram visitando deputados na Assembleia Legislativa do Estado e secretários de estado em Porto Alegre/RS. O objetivo da visitas foi entregar o convite oficial para o 13º Natal Étnico que tem a abertura programada para esse domingo dia 8, as 20 horas na praça central.

Foram entregues convites aos parlamentares Heitor Schuch, Edegar Preto, Silvana Covatti, Mano Changes, Ernani Polo, Frederico Antunes, ao presidente do Legislativo Gaúcho Pedro Westphalen também secretário de planejamento, Gestão e participação cidadã João Motta, Cesar Rech da secretaria de desenvolvimento e demais secretários estaduais.

“Por se tratar do evento oficial do município, é justo convidarmos as pessoas que nós apoiaram durante esse ano para celebrar conosco a festa dos povos como é conhecido o natal étnico”. Destacou a vice-prefeita Lütkemeyer.