05 de dezembro de 2013 as 17:04 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

2º Campanha de lixo eletrônico é sucesso

No sábado, 30 de novembro, foi realizada durante a 7ª Expo Não-Me-Toque a 2ª edição da coleta de lixo eletrônico. A campanha realizada superou novamente as expectativas de arrecadação, sendo que, em menos de seis meses da última campanha, realizada na semana do Meio Ambiente de 2013, foram coletadas em torno de 9 toneladas de lixo eletrônico.

O secretário Ivan Machry, em nome da Prefeitura Municipal e toda equipe do Departamento de Meio Ambiente agradeceà população que participou da campanha, aos estudantes da ACREU e do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal Farroupilha, aos Escoteiros eà parceria da ACINT, do Roos e da Mycata.