03 de dezembro de 2013 as 15:21 / Assistência Social, Sem categoria

Encontro do Grupo Nova Vida

Na quinta-feira, 28 de novembro, aconteceu mais um encontro do Grupo Nova Vida e também foi o dia de Ação de Graças. Tendo em vista essa data a coordenadora do grupo Vanize Fritzen desenvolveu com os participante uma atividade onde o grupo pode agradecer por todas as bênçãos recebidas no ano de 2013, em especial a saúde de cada uma das participantes.

No encontro também foi feita uma mensagem e após feitos 6 grupos de 8 a 10 pessoas, que puderam refletir sobre a mensagem lida e fazer sua frase de agradecimento. Cada uma das participantes criou um cartão com palavras de agradecimentos e colou na árvore que no início da brincadeira estava seca, logo transformou-se numa linda árvore, cheia de folhas, frutos coloridos todos agradecendo a saúde, a amizade, os filhos e os netos…

Ao final do encontro os presentes formaram uma corrente e fizeram suas orações e logo após a reflexão foi feita a dança do balão.