02 de dezembro de 2013 as 16:30 / Desenvolvimento, Sem categoria

Chega ao final a 7ª Expo Não-Me-Toque

Atrair clientes da cidade e também dos outros municípios e mostrar o potencial das empresas de Não-Me-Toque, esta é a principal meta da Expo Não-Me-Toque que na noite de ontem, 01 de dezembro, encerrou a sua 7ª edição. Durante  o final de semana o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Berta Souilljee Lütkemeyer estiveram visitando os expositores entregando o novo informativo da administração e convidado todos para participar da programação do natal étnico.

Realizada de 28 de novembro à 1 de dezembro o evento promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) superou as expectativas dos organizadores, tanto na quantidade de público que participou do evento que conforme a organização é de aproximadamente 40 mil pessoas, como no número de expositores.

A vice-prefeita Teodora, destaca o trabalho voluntario dos diretores da entidade na organização da feira, a importância dos patrocinadores e apoiadores e agradece a todos pelo grande sucesso da 7ª edição do evento. “Foi uma feira que superou todas as nossas expectativas, acreditamos que os negócios feitos durante estes quatro dias também tenham superado as expectativas dos expositores que compareceram em grande número afirmando o prestigio do evento, prestigio este alcançado com muito trabalho de toda a equipe da Acint, estamos muito satisfeitos como gestores públicos, frisou Teodora.

O prefeito Antônio Vicente exaltou o trabalho do poder público junto com a Acint no espírito cooperativista da cidade para a concretização da feira no município. “Estou muito feliz em ver o resultado do trabalho da Acint. A feira esteve repleta de atrações e vem se consolidando a cada ano a nível regional e local, podemos afirmar isso ao ver os números desta 7ª edição” destacou.