29 de novembro de 2013 as 15:09 / Governo, Sem categoria

Prefeito em Exercício recebe pedido de demandas

Na manhã de quinta-feira, 28, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa em exercício ao cargo de prefeito, recebeu em seu gabinete durante essa semana a solicitação de várias demandas.

A vereadora Paula Samuel Van Schaik      após reunião com a equipe do Hospital Alto Jacui e por solicitação de seu diretor administrativo Felipe Sony, solicitou ao prefeito que o Executivo viabilize junto a 6º Coordenadoria de Saúde e Secretária Estadual de Saúde, a contratualização do SUS ao Hospital.  O processo encontra-se no DAHAS para renovação do contrato Hospitalar.

“Será agendada uma audiência para analisar o andamento junto a Secretaria de Saúde do Estado, buscando agilizar o processo.” Destacou Pedro Paulo.

Também durante a manhã o assistente social responsável pela Casa Lar, Aloizio de Souza esteve entregando ao prefeito em exercício um relatório com as principais atividades realizadas na Casa Lar.