29 de novembro de 2013 as 16:15 / Governo, Sem categoria

Luzes Acendem o Espírito de Natal em Não-Me-Toque

Nesta quinta-feira, 28, foram acesas as luzes da praça central Dr.  Otto Schmiedt, a solenidade contou com a presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer em exercício ao cargo de prefeito, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa, secretários municipais e membros da comunidade.

A Administração Municipal em parceria com as Secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente e do Desenvolvimento vem realizando um constante trabalho na revitalização e preparação da praça pública municipal para receber os visitantes nas festividades de final de ano que se aproximam.

Com a proximidade da programação do 13º Natal Étnico a cidade já esta ganhando um novo ar para a espera das festividades do natal, na avenida central os postes já estão ornamentos por enfeites natalinos, na praça central além das luzes, grandes imagens de papais noéis já estão por toda a praça.

Além desta manutenção a praça também recebeu 10 lixeiras e 10 bancos novos para comodidade dos frequentadores. Os canteiros da praça também receberam uma revitalização nos quais novas flores foram plantadas para embelezar ainda mais o ambiente sendo que alguns locais também tiveram a grama replantada.

“Nessa época linda que representa o renascimento de cristo em nossas vidas, é um período que as famílias valorizam mais passeios e visitas a praça central. Queremos que as pessoas se sintam bem na praça que é de todos, e que nos ajudem a cuidar da limpeza e ornamentação”. Destacou a vice-prefeita Lütkemeyer em exercício ao cargo de prefeito.