A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de novembro de 2013 as 10:00 / Assistência Social, Sem categoria

Grupo Voz da Alegria encerra atividades de 2013

 

Na terça-feira, 26, o grupo Voz da Alegria de São José do Centro se reuniu para seu encontro mensal com a presença da coordenadora Vanise B.F.da Silva ,a psicóloga Paula Lazzari e a professora de atividade física Elaine Fruhauf. Este foi o último encontro para este ano onde foram feitas brincadeiras como a dança da vassoura, dança da fita e ao final da tarde a coordenadora Vanise leu a mensagem “A Cor dos Amgos ” para desejar um Feliz Natal a todos e usou a mensagem para comparar os amigos da mensagem com os amigos do grupo e ao final pediu para que o grupo permaneça unido em 2014 e que fique cada vez mais fortalecido. A senhora Beatriz Diefenthaeler agradeceu a coordenadora Vanise, professora Elaine e a psicóloga Paula pelo trabalho realizado durante o ano e falou da importância dos profissionais para o grupo.

A presidente Sra. Nilce Fulber também agradeceu pelo apoio recebido pela Assistência Social e entregou um mimo para cada um como reconhecimento, apoio e carinho com que os profissionais tem com as integrantes do grupo.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir