A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de novembro de 2013 as 13:18 / Assistência Social, Sem categoria

III Fórum da pessoa com deficiência

 

A Secretaria de Assistência Social de Não-Me-Toque em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (CMPD) de Não-Me-Toque e Carazinho irá realizar no dia 3 de dezembro o III Fórum da Pessoa com Deficiência com o tema, “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”.

O fórum acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com início às 13 horas. Na programação do fórum acontece a palestra com Fábio Luiz Zanetti que é vice-presidente do CMPD Carazinho e Alesandro Moraes, secretário do CMPD.

“O CMPD tem como objetivo garantir o acesso, ingresso e permanência da pessoa com deficiência em todos os serviços oferecidos à comunidade e isso também vale para o mercado de trabalho. O tema do fórum vem de encontro a isso, visando principalmente promover a inserção profissional de pessoas com deficiência.” Salienta a secretária Clereci Schenkel. 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir