27 de novembro de 2013 as 11:47 / Educação, Sem categoria

I Dia da Família na Escola

No sábado, 23, foi realizado na Escola Carlos Gomes o “I Dia da Família na Escola” no qual ficou marcado tanto para a escola como para a comunidade a união das famílias para que ambas sigam os mesmos princípios da Educação.

As atividades tiveram início pela manhã onde foi realizada uma integração com vôlei, futebol e bocha. Ainda pela manhã aconteceu a oficina de artesanato em MDF com a professora Carla Van Riel. Ao meio dia foi servido cachorro quente de almoço e a tarde aconteceu o “Showde Talentos” com apresentações dos dançarinos Yuri e Janaína da CIA de DANÇAS WJ FITNESS e as Oficinas da Casa da Cultura de Gaita, Coral e Flauta com a professora Cássia Goettens e também dos talentos dos alunos da Escola Carlos Gomes.Durante todo o dia haviam brinquedos infláveis para as crianças no salão da Comunidade de Bom Sucesso.

O evento contou com a parceria do Sicredi, Cotrijal e Mercado Souza que abraçaram o compromisso e a responsabilidade de entender a missão da educação como formadora e transformadora da realidade local.

Para os organizadores, neste dia o sentimento foi cercado de muita alegria por estar recebendo as famílias dos alunos em um momento de integração que certamente irá influenciar positivamente na qualidade da prática pedagógica ofertada pela escola.

“A gradecemos a todos os que se dispuseram, colaboraram, aos alunos, pais, professores, funcionários e toda a comunidade em geral que apoiaram para a realização deste dia e em nome de todos que compõem a família Carlos Gomes nossos mais sinceros agradecimentos.” – Karin Leticia Dias, diretora da Escola Carlos Gomes

“Sem Deus não há vida, sem Família não há base e sem escola não há aprendizado.””